O SUSPENSE DO ANO! R$ 22,50 = LIVRO + FRETE GRÁTIS + DEDICATÓRIA + MARCADOR DE PÁGINAS PERSONALIZADO! CLIQUE AQUI
Carlos Camanducaia é um famoso apresentador de talk show que vai ao ar em uma conceituada emissora de televisão. Acostumado com a rotina de sua vida pessoal e embevecido pela carreira meteórica, seu programa está prestes a completar quatro anos de existência e tem a renovação de seu contrato praticamente garantida. Porém, ele nunca poderia adivinhar que aquele dia se tornaria o mais negro de todos em sua trajetória profissional. Um terrorista implantou duas bombas no estúdio e ameaça a vida das pessoas, caso o programa seja interrompido. Um dos artefatos é instalado sob a cadeira do apresentador, fazendo com que ele não possa se levantar. O outro não tem sua origem revelada. Começa então uma busca desenfreada antes que o personagem que se autodenomina Hefesto resolva acionar o objeto e cause uma catástrofe em rede nacional. A única certeza é que todos serão diretamente afetados pelas atitudes do terrorista. Para sempre. Numa narrativa com ritmo eletrizante, A Entrevista Ininterrupta combina drama, humor e suspense numa trama que manterá o leitor atento até o desfecho surpreendente. ISBN: 978-85-7679-192-8
144 páginas
Editora Novo Século
> CLIQUE AQUI PARA SABER COMO COMPRAR!


Blog do autor (com dicas para publicar seu primeiro livro)

Ghost Writer

Provavelmente você já ouviu esta expressão em algum lugar. Ghost Writer (ou escritor-fantasma, em bom português) é um profissional especializado em prestar serviços de escrita a outras pessoas que não tem facilidade, aptidão ou tempo para escrever. Ele nunca aparece para a mídia ou qualquer outra pessoa. Os direitos autorais da obra ficam todos para o contratante. É muito comum pessoas que querem desenvolver suas autobiografias ditarem trechos de suas vidas e fornecerem materiais a ghost writers. Normalmente, este tipo de profissional avalia o trabalho antes de redigí-lo, e é bem provável que o valor cobrado esteja acima do que a maioria dos autores principiantes podem pagar... Por isso, se você realmente precisar deste tipo de ajuda, analise direitinho o currículo do profissional antes de contratá-lo.

Em tempo: nem mesmo você precisa conhecer pessoalmente seu ghost writer. Com a difusão da internet, a simples troca de e-mails já é suficiente. Mas como é necessário firmar um contrato, tenha em mãos todas as informações possíveis do profissional (menos as obras que ele já redigiu, é claro).

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial